PERGUNTAS FREQUENTES

Como falar com a SAAD?

O atendimento é feito de forma online, através do e-mail atendimento@saadbolsa.com.br ou no telefone (11) 95770-2046. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados).

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 2 (dois) a 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio à transportadora. As entregas são efetuadas pelos Correios em todo território nacional, no horário comercial das 08:00 às 18:00 horas. O valor do frete e o prazo de entrega do pedido podem variar de acordo com o local, peso e tamanho da caixa. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o rastreamento do pedido em "Meus Pedidos".

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará na agência dos Correios de sua cidade durante até 3 (três) dias aguardando retirada, caso o pedido não seja retirado será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o custo de reenvio será do cliente. IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Como saber o tamanho do meu produto?

Na página dos produtos, rolando para baixo, você conseguirá ver o descritivo de tamanho em centímetros.

Como comprar no site?

Revisar porque talvez o caminho mude no novo site.

Meu produto veio com defeito, como trocá-lo?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para troca é de até 30 dias. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução ou troca. Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução. Informações importantes - As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com etiquetas e o lacres fixados ao produto. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente; - A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem; - Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente. - O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca. Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.

Como acompanhar a entrega do meu produto?

Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um e-mail de notificação. Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse a home do site e clique na opção "Minha Conta", digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não, após o fechamento do seu pedido o endereço de entrega não poderá ser alterado.