TROCAS E DEVOLUÇÕES

Preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

E para garantir 100% de satisfação, o custo do frete, nas trocas e devoluções, é totalmente pago pela loja online, e você poderá realizar suas trocas e devoluções com toda a comodidade e segurança.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento solicite os procedimentos de Troca e Devolução, informando os seguintes dados:
nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Atenção: A troca de produtos na loja virtual somente é válida para pedidos efetuados no e-commerce. Desta forma, não é possível fazer a troca desses itens em alguma loja física, e vice-versa.

Devolução por desistência ou arrependimento

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja on line, não sendo válida nas lojas físicas.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.
Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Importante: No caso de compra paga com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas da data do cartão, no caso de compra paga com boleto ou débito automático, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária.

Troca por insatisfação

A troca dos produtos comprados, por meio da loja on-line, poderá ser efetuada dentro do prazo de até 20 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.
Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após a análise do produto, o prazo para envio do novo produto será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja online.
Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

Devolução por defeito

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da nota fiscal de compra.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.
Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após a análise do produto e constatado o defeito de fabricação, o prazo para envio do produto substituído será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja online.
Importante: Caso esse produto não tenha mais em estoque, entraremos em contato com você. Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, você deverá pagar o valor da diferença.
Porém, se após a análise, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

Reembolso de valores
O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no centro de distribuição e análise pela equipe do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário – o crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.